Dificilmente, depois que você sair de um relacionamento conturbado de 4 anos é raro, você se entregar rápido, você se apaixonar rápido demais. Você vai com um pé atrás, fica cismada, pensa, analisa ...
Mas não lá fui eu, apostei todas minhas fichas, me entreguei, pulei de cabeça e acabei afundando.
Fazer o que quando a pessoa apenas te manda um sms e decide acabar com aquele sonho que você estava sonhando, decide acabar com seus planos parar os próximos finais de semana ...
Segunda-feira, hoje, curso do trabalho, das 8 às 17 .. na mesma sala, respirando o mesmo ar, como se nada tivesse acontecido. Difícil segurar o choro, engulo seco, empurrando com o dedo pela garganta abaixo, afinal não se tem mais o que fazer..
Estou péssima, me segurando ao máximo pra demonstrar que estou bem, mentira !
E é por isso que sou apaixonada pelas crônicas da Tati Bernardi .. ela sabe do que fala !
Aprende, aprende, aprende, que dói menos. (Tati Bernardi)

' Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar.. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. '
__________
estou me sentindo bem essas ultimas semana, pareço mais leve, sem preocupações com algo que me torturava. Enfim, preciso começar a estudar muito.
Gostei demais desse texto de cima, diz bem claro o que devamos fazer, mais nem sempre fazemos, estou presa ainda .. e sei o quanto é dficil desprender-se; alias, um dia tudo passa !

Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.
Gossip Girl
'
Quem nunca ...
'
... ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou com medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ela(e) e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolado(a) por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ?
(Desconhecido)
'
... ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou com medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ela(e) e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolado(a) por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ?
(Desconhecido)
'

eu odeio o jeito como voce se refere as outras, odeio seu sorriso, odeio quando quer ter sempre a razão, odeio o jeito com que me pede as coisas, odeio quando briga comigo, odeio as musicas que voce ouve, odeio quando te vejo online e nao fala comigo, odeio seu cheiro, odeio seu perfume, odeio querer estar perto de voce, odeio sua foto, odeio nao resistir em olhar seu orkut, odeio suas amiguinhas, odeio sua ironia, odeio seu orgulho, odeio seu olhar, odeio aquela sua carinha de pidonho, odeio quando me beija, odeio quando me morde, odeio quando me deixa marcas, odeio sentir seu perfume em outros, odeio pensar em voce todos os dias, odeio ter recordações apenas de você. Alias, acho que me odeio muito mais que tudo isso .. por saber que apesar de tudo, eu só sei te amar, mais e mais. Quanto menos te tenho mais eu te quero . Odeio te amar.
____________________________________________
(...) se tento te esquecer, só faço te querer, tá no meu pensamento, sentimento que não muda, tô louco pra te ver, só quero amar você ♪
foto antiga demais.
'

Vou postar apenas uma musica hoje, e no qual diz tudo . eu te amo e fim.
What would you say
What can you do
I Feel so Strong
I Feel Brand New
And I can give my all to you
I wanna feel emotion
I wanna wrap you in my arms
and never leave you lonely
forever stay here by your side
You Show Me
You Love Me
You Show Me
You Love Me
You Show Me Love
You Show me how to breakaway
Living in a brand new day
You Show Me Love
You Show me how to breakaway
Living in a brand new day
You wake me up
You change me
You keep on lighting the way
You show me love
you show me how to break away
living in a brand new day
______________________________________
O que voce diria?
O que voce poderia fazer?
Eu me sinto tão forte
Eu me sinto nova em folha
E eu posso me entregar por inteiro a você
Eu quero sentir emoção
Eu quero te envolver em meus braços
E nunca te deixar sozinho
Ficar para sempre aqui ao seu lado
Voce me mostra
Que me ama
Voce me mostra
Que me ama
Você me mostra o amor
Você me mostra como me libertar
Vivendo em um dia novo em folha
Você me mostra o amor
Você me mostra como me libertar
Vivendo em um dia novo em folha
Você me desperta
Você me muda
Você continua iluminando o caminho
Você me mostra o amor
Você me mostra como me libertar
Vivendo em um dia novo em folha.
'

Caraaamba .. o que acontece comigo, se quando eu penso que estou certa, seguindo todo caminho certo, me vem algo pra confundir ? Ah, eu adoro essa parte de adrenalina, de querer ver todo dia, de querer abraçar .. Pensar em ficar louca, ou que isso nao deveria acontecer, nao agora pelo menos .. Querer o bem, um sorriso apenas, como diz : ' De mim é fácil tirar um sorriso ', e é isso que vou fazer todos os dias possiveis, nao vai mais te importar as outras coisa, nem as brigas a toa, que nao vao te levar a nada, sorrir pra mim vai ser seu maior prazer. Já disse que voce fica lindo sorrindo ? ahaha, aquela sua carinha, seu sorriso de canto . Pode parecer bobagem minha, ou até fantasia .. mais eu quero te ter por perto sempre, de qualquer maneira. Só posso rir com tudo isso, to feliz demais hoje , to risonha, alegre, eleétriiiica...
... acontece que na vida a gente tem, que ser feliz por ser amado por alguém,eu te amo, eu te adoro, meu amor! ♪]
'
