Dificilmente, depois que você sair de um relacionamento conturbado de 4 anos é raro, você se entregar rápido, você se apaixonar rápido demais. Você vai com um pé atrás, fica cismada, pensa, analisa ...
Mas não lá fui eu, apostei todas minhas fichas, me entreguei, pulei de cabeça e acabei afundando.
Fazer o que quando a pessoa apenas te manda um sms e decide acabar com aquele sonho que você estava sonhando, decide acabar com seus planos parar os próximos finais de semana ...
Segunda-feira, hoje, curso do trabalho, das 8 às 17 .. na mesma sala, respirando o mesmo ar, como se nada tivesse acontecido. Difícil segurar o choro, engulo seco, empurrando com o dedo pela garganta abaixo, afinal não se tem mais o que fazer..
Estou péssima, me segurando ao máximo pra demonstrar que estou bem, mentira !
E é por isso que sou apaixonada pelas crônicas da Tati Bernardi .. ela sabe do que fala !
Aprende, aprende, aprende, que dói menos. (Tati Bernardi)
