
Caraaamba .. o que acontece comigo, se quando eu penso que estou certa, seguindo todo caminho certo, me vem algo pra confundir ? Ah, eu adoro essa parte de adrenalina, de querer ver todo dia, de querer abraçar .. Pensar em ficar louca, ou que isso nao deveria acontecer, nao agora pelo menos .. Querer o bem, um sorriso apenas, como diz : ' De mim é fácil tirar um sorriso ', e é isso que vou fazer todos os dias possiveis, nao vai mais te importar as outras coisa, nem as brigas a toa, que nao vao te levar a nada, sorrir pra mim vai ser seu maior prazer. Já disse que voce fica lindo sorrindo ? ahaha, aquela sua carinha, seu sorriso de canto . Pode parecer bobagem minha, ou até fantasia .. mais eu quero te ter por perto sempre, de qualquer maneira. Só posso rir com tudo isso, to feliz demais hoje , to risonha, alegre, eleétriiiica...
... acontece que na vida a gente tem, que ser feliz por ser amado por alguém,eu te amo, eu te adoro, meu amor! ♪]
'

