
Será que seria mesmo o correto desistir agora, nessa altura do campeonato? E todas minhas palavras e juras de amor, se perderiam pelos ventos, como pó. Eu o amo tanto, que seria capaz de viver por ele, ou até de deixá-lo ir. Sentiria que de alguma forma estaria contribuindo para a felicidade de alguém a quem tanto desejei. Não é a hora de pensar em parar, desistir agora não pode se quer passar pela minha cabeça, preciso somente forças para conseguir continuar e lutar por tudo aquilo que eu quero. Felicidade. Me sentir amada não seria nada ruim, se fosse realmente de verdade e que eu pudesse retribuir da mesma maneira. O sofrimento é apenas um dos obstáculos, no qual todos nós passamos, e passaremos um dia, e que serve para nosso fortalecimento, na vida, no dia a dia, digamos que são, provas que a vida nos traz para mostrar que devemos lutar por aquilo que queremos, e que nada, nada na vida cai do céu diretamente na sua mão. Posso estar me esgotando, martirizando, o que mais fazer se é isso que eu necessito passar, talvez, para conseguir chegar ao meu destino? Quero mostrar ao mundo, a quão corajosa eu fui, nem tanto corajosa, mais guerreira. Não acho bobeira sofrer por amor, ao contrario, é a maneira mais linda. Algumas lagrimas, uns apertos no peito, alguns gritos de angustia... Tudo isso no final vira abraços, sorrisos, e beijos. Ah, como eu queria um abraço teu agora, meu amor. Dizer o quanto é bom olhar pra você, te sentir por perto, sentir tua respiração... Ah, como é bom! Sou pequena, e muito nova ainda, mais sinto algo que creio que nem todos tenham sentido um dia, alguns a quem conhecem o sentido da palavra amar .
'

Comentários:
Postar um comentário