
Perder , a perda de qualquer coisa . .um objeto material, um sentimento que se fooi, uma pessoa querida, um grande amor ! Eu nunca pensei que falaria isso, pra mim perder alguem, viria centenas de outras pessoas, ou teria algo que me fizesse não sentir falta. Estou sentindo falta do que mais quero, quase tudo, e todos que tenho perdido ao longo do caminho. A culpa tenta me atormentar a cabeça, se não fosse meu Deus quem seria eu hoje carregando tanta culpa ? Ó, Senhor do Senhores . . acalma meu coração que hoje tanto chora, busco hooje a Ti, em busca de paz, calma e consolo. Minha oração do dia-a-dia. O que eu faço se rejeito as oportunidades de ser feliz ? O que fazer quando a felicidade bate na porta e voce simplismente nao abre com medo de que seja a tristeza novamente ? SAAAI PRA LÀ . . . saai de mim ... eu sou mais eu, sou mais Deus . Passo horas olhando todo aquele amor, que era MEEEEU somente meeu, se fooi s desfez . . carambaaa, sou uma boba, egoista e luxuosa, quero tudo e todos ao meu redor, só pra mim todas atenções. Brigo por tudo, chorava por tudo, não choro mais porque me pareço ser vazia, quero todos aos meus pés, pra que se nao quero nenhum ? Não encontrei alguem que me faça sair do chão e ver outros homens sem graça. Amar ? isso ainda existe né . aaaah como eu queria saber usar essa palavra tão poderosa. eu te amo, eu te amo, e blá blá blá ... meu mundo hoje é EU TE AMEI. somente isso . Amei alguem com todas as forças, todos sentidos, dei tudo de mim, TUUUUUDO mesmo. E hoje tenho a culpa nas costas, de ter errado, amar a pessoa errada, me entregar pra pessoa errada, chorar pela pessoa errada, mentir pela pessoa errada, sorrir pela pessoa errada, me sentir feliz pela pessoa errada, dormir pensando na pessoa errada, ligar pra pessoa errada, e quando me vi livre da pessoa errada, pedir pra voltar, e errar NOVAMENTE. O errar é humano, todos erram na vida, agora, persistir no mesmo erro, é BURRICE, coisa de pessoa tola. Sou boba demais, chego até meio que ser ingenua, sei de tudo que faço e fiz, e tenho consciencia disso, mais pra que persistir numa idiotisse Stephani ? Sei que ele talvez nunca lerá.. quem sabe se ler, entenderá ao menos um pouco tudo que fiz por esse ' amor '. E Mesmo assim duvido que imaginaria o quanto eu amei... hoje sou fechada pro amor, tenho receio de me entregar ... Sinto muuuuuuita falta de me entregar a alguem, de amar de verdade ... seu falso amor me deixou presa a você. Quero liberdade, me libertar de tudo que me prende a voce...Quero te esqueçer, te ver e não sentir nada, quem sabe te beijar e meu coração continuar batendo normal e meu estomago nao sentir mais as mesmas borboletas ...Quero chegar um dia pra você e dizer : Não te amo mais, Não te quero mais, Saia daqui, me esqueça de vez '... quem sabe um dia, hoje sei que nao sou capaz, doeria muito mais em mim do que em você, você é frio, seco, grosso... se acha, pensa que tem tudo na suas mãos, duvido que tenha alguem, alguma dessas suas ' amiguinhas ' que dizem te amo por msn e orkut, que te ame e faça tudo que eu fiiiz por voce, me entreguei pra voce como nenhuma outra. MAAAS ... pra tudo que aconteçe tem a sua lição não é mesmo ? Aprendi, que vou perder muito ainda, até que você saia da minha vida... eu odeio te amar . Magoei gente demaiiis por sua culpa, amores que eu via que poderia ser pra sempre, acabei com planos e sonhos liiindos .. destruuui. Hoje sinto, sinto muito, me dooi ver outra nesses braços, que eram meus, me dooi ver orkut, msn etc com nome de outra, me doi ver datas, que nao eram pra existir. Eu pergunto, quero ver até aonde eu posso chegar . . quero ver até aonde me doi, o ciumes, a culpa, quero ver mesmo o quanto você já me fez mal. CHEEEEEGA NÉ . . Te dou um basta, chega de coupar a maior parte da minha vida, hoje você só vai passar de uma opção para amar, para jogar. . quem sabe um dia você aprenda com a vida, como eu, e deixe esse seu orgulho todo. Obrigada por me fazer mais uma vez crescer, ser maior do que era. Hoje vou sorrir sem limites, e sem motivos, vou gargalhar ... vou brincar, dançar . . pular e gritar. Dizer o quanto me sinto liiivre de voce, é liiiivre. é boom o gosto de liberdade. Escrevendo vou me libertando .. escrevendo estou tirando das minahs costas toda culpa, de um dia ter te conhecido... te desjo tudo de bom...
Agora mudando de assunto . . eu tambem te desejo tudo de bom Wellington, seja feliz, você talvez nem lerá isso.. quem sabe um dia distante .. mais saiiiba que por mais que me doa, eu espero que voce seja feliz, voce precisa, voce mereçe meu amor. Por mais mal que eu tenha lhe feito, eu choro de ciumes, moooorro de ciumes de você, datas que era minhas, aaah o eu te amo agora é dela. Que volta a vida nos dá não ? Chorei tanto, taaanto... 18/06/2010 é meu negin, fooi nesse dia que eu te perdi pra sempre... era o meu lugar, aonde ela esta agora. Era eu que era pra estar do seu lado todos os dias... era eu quem você amava. Mais ta ai, o porque do titulo, PERDI !! Boa Sorte, seja feliz meu amor !
Felicidade, estou LIIIIIIIIIIIIVRE, de tudo e todos, que venham agora um novo rumo, uma nova era, eu acredito que o que é meu esta pra viir, creio em Jesus Cristo, meu unico e verdadeiro amor maior. AAAAAAAAAAAAAAH vontade de sair pelas ruuas gritando felicidade . . eu me amo e ponto.
'

Comentários:
Postar um comentário