
Começar denovo . . pensa no que pode ser feito de uma maneira diferente, no que se pode melhor o que já era bom ! Ou quem sabe nao seja um novo recomeço, seja apenas uma continuação. Se hoje o sorriso volta ao meu rosto, é porque é o que eu sempre quis, é o que eu sempre precisei ! Não sei do futuro, e hoje nao é o que ta me preocupando tanto . . HOJE, o hooooje é agora, viver, sorrir, amar. Não importam mais minhas lágrimas que derramei no passado, minhas noites vazias . . nada mais importa ! QUE SENSAÇÃO É ESSA ? alguem me explica porfavor ? daonde veem essa força ? Transborda . . .
'

Comentários:
Postar um comentário