
Passar o dia falando com a pessoa que mais te ajuda, mais te apoia, aquela pessoa que mais te entende. . um dia que eu trocaria por qualquer passeio. Por mais longe que ela esteja, você sabe que de algum modo você precisa dela pra ter um sorriso. . pra planejar um futuro .. pra chorar suas magoas . .pra rir da vida, pra chorar de emoção . . você PRECISA dessa pessoa ! Um dia aonde você não conseguiu ver defeitos. .aquele dia aonde pensa que tudo esta normal. .tudo maravilhoso ! Comecei a escrever num papel, uma carta . . pra tentar passar tudo que eu estava sentindo , mesmo vendo só por um objeto eletronico, só por uma webcam, meus sentimentos afloram, meu coração pulsa . . terminando minha carta, feliz estava ! Olhei para aquela webcam, e vi uma lágrima escorrer do rosto dele, uma cara de choro . . um semblante triste, li aquele - até qualquer dia desses - e meu mundo parou, desabou em cima da minha cabeça, perdi o chão, minha cabeça virou, paralisei. Não entendia o porque daquilo comigo, justo agora, que tudo, tudo estava tão perfeito. Não é possivel. Uma lágrima caiu em meu rosto. . . Só preciava sumir, sem ao menos tentar entender porque daquilo. Porque pessoas que moram tão longe não conseguem ficar ' longe ' um do outro ao mesmo tempo ! Preciso, de um luz dos céus para que me conforte nesse periodo que vou ficar sem ao menos dizer aquele - BOM DIA MEU AMOR ! -
'

Comentários:
Postar um comentário