Desde de sabado minha mente nao para pra respirar, minha cabeça giira sem parar, meu mundo desaba em instantes, e em segundos ele ta pronto pra qualquer coisas, são mudanças que eu sinto que estao de certa forma me prejudicando sim ! Eu sei que eu errei, sei que é pecado, sei que fui tola, e possa a vir a ser novamente , sei que as vezes nao mereço mesmo tudo que tenho ! Cinema, Toy Store 3, passado . . tudo se juntou de uma forma que nem eu chego a acreditar, em menos de 1 hora me transformei de menina meiguinha pra uma menina sem controle, de sorrisos pra sussuros ! E minha dúvida, aaah essa vai ficar comigo , nao tenho coragem pra tira-lá, falar o que ? que vergonha cara ! Ai, derrepente vejo que estou perdendo tudo que eu mais amo, amigos que eram proximos, amores que vieram e já nao estao mais, pessoas que de alguma forma me fortaleciam, ou eu me fortalecia em cima delas. E que se for para o bem, eu abro mão delas. Vou sim superar toda a dor, que algum tempo nao tenho suportado. Eis, que abro meu querido orkut , e vejo todos aqueles depoimentos que eu ja vi, mais que hoje me deu um impacto maior, todo aquele amor, que eu sempre quis dar, é ELA quem esta dando, quem sabe até mais, ou apenas demonstra maior amor que o meu. Só me resta desejar felicidades meu amor ! Mudando d'água pro vinho, tava hoje lendo o blog de Nayara e chorei com seu primeiro post, aonde ela cita sua verdadeira amiga, quem ? quem ? EU (: Ô minha amiga, eu te amo demais viu, to aqui pra tudo minha irmã liiiiinda ! Só Deus sabe o quanto eu sinto sua falta, queria estar ai vivendo mais um dos nosso momentos, mais longe daqui. - É , não to mais aguentando ficar em Sorocaba, ta me sufocando, me fazendo muito mal, é tuudo, é meu passado que tá me segurando pra nao seguir em frente. Eu quero amaaar de verdade, ser amada, seguir em frente e nao ligar MESMO para o que os outros pensam e digam, quero dizer o quanto estou feliz por dentro. Na real mesmo, eu quero é viver !!! Um email hoje pode me devolver, talvez, um sorriso . . ah como eu sinto falta daquele amigo, das nossas conversas. Será que o amor de uma das partes pode acabar com tudo isso mesmo ? Eu juro que se soubesse que iria ser assim, aquele dia nunca teria acontecido, eu nunca teria te visto e jamais te beijado. Ele nao imagina a falta que me faz, abrir o msn ( maldito msn ) e ir correndo contar meu dia todo, contar as novidades, dizer como estava feliz, desabafar, e dizer o quanto era ( ainda é ) especial para mim. Me pergunto porque das coisas serem assim. Porque ? Porque temos que aceitar a nos separar de quem nós amamos tanto ? Porque existe a diantancia ? Porque sentimos o que nao queremos ? Porque de tudo isso ? Só Deus na minha vida mesmo kkkk' ( lembro de Nayara essa frase ) Tá, eu sei que se tivessemos todas respostas a vida não teria graça. Eu quero mesmo mudar, vou amadurecer como ninguem antes viu, vou me tornar de menina bobinha, pra mulher que sabe o que quer, acredito no meu potencial. Eu acredito em mim !!

'

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | - steephani (: | Por *Templates para VOCÊ*