Hoje eu tava ruuim, com dor, stressada, carente . . aii meu pai resolveu ir para o sitio. Fuui junto, tava morrendo de saudade da cabritiinha. . e precisando espairecer .
Andei tuuudo aquilo , vi todos animais, eles nao aparentam ter problemas, nao se preocupam tanto em estar com cercas, ou nao poder ir aonde eles querem . . e chego a me ver várias vezes reclamando da vida que levo, dos meus problemas que são pequenos, pequenos perto do de muitas outras pessoas por ai . AAAH cara eu sou feliz, deveria ser muito mais se largasse de me preocuopar tanto com esse meros detalhes que a vida traz. Já sofri taaaaanto, porque todo drama com tudo isso ? Ah Stephani, na booa , se liiga !
Quero é dizer o quanto todos são lindos de alguma forma, quero dizer para aquele que precisa me ouvir, ouvir um '' a vida é linda apoveite ! '', ou dar um abraço em quem eu nunca vi an vida, mais tava ali sentado chorando uma perda, um amor não correspondido, quero liberar tudo de bom que eu tenho guardado, e os meus problemas consequentemente sumirão ! Fácil né ? Parece tão simples querer e o fazer . Mais quem nunca tenta, nada consiguirá ! Estou disposta a mudar, renovar,m dar a volta por cima, virar de vida melo-dramatica, para aquela que passa e falam ' olha tão alto astral, de bem coma vida ' é isso . . vou contagiar por onde passar com meu sorriso . . aah eu adoro ele ! Quero passar milhares de tardes como a de hoje, e que em cada uma seja simplismente diferente, e mais fantasticas . . ver o aquele por do sol . . aquela imensidão que Deus criou. Sentir o vento no rosto , cabelo voando, fechar os olhos, respirar fundo aquele ar puro, e saber que não é nada a mais que possa te machucar ali, te deixar triste e/ou pra baixo. Agradeço por tudo , obrigada meu Deus, pelo dia de hoje, pela tarde, pelos ensinos com as coisas simples, obrigada pela brisa no rosto, pelo por do sol maravilhoso, obrigada pela vida !!! Felicidade é hoje, é agora ! (:

'

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | - steephani (: | Por *Templates para VOCÊ*