Inicio .



Começar a dizer, e a contar sobre o que os outros conseguem enxergar de mim. Divertida a certo ponto, de bem com a vida, sorriso sempre no rosto, olhar de menina doce, meiga, é isso que passa. . pra quem convive . Tenho uma mente aberta hoje, depois de tudo que vivi, dos meus desejos secretos, dos meus pensamentos e das minhas fantasias. Queria mesmo é ser tudo que penso . . poder dizer sem medir palavras e fazer tudo que se passa na cabeça em alguns instantes, sem medir tanto as consequencias, ou tentar entender o que vai se passar na cabeças de outros ! Menina de gemêos, confusa ao extremo, quer hora, e hora não quer . . pede hoje, e renuncia amanhã, ama hoje e pede pra esquecer tudo mais pra frente . Quer ser feliz, mais como ? Quer alguém, mais quem? Só tem uma única certeza, que precisa aprender muito mais da vida . Prazer, Stephani !

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | - steephani (: | Por *Templates para VOCÊ*