
Dormi pensando como seria se tivesse uma vida totalmente diferente, ou se tudo que eu quisesse se concretizassem de verdade . Será que seria mesmo feliz sem esse obstáculos e essas paranoias ? Viver, e sobreviver . . são diferentes situações , aonde me vejo diante delas mudando constantemente. Quero mesmo é um dia explodir . . colocar todas minhas emoções pra fora, gritar, espernear, chorar . . . gargalhar. Dizer a muitas pessoas o que realmente acho delas, sem medo de perde-las, enfrentar todos, por uma pessoa, e girar o mundo por ela . Passar dias fora de casa, sumir do mapa . . pra poder colocar a mente no lugar . Me matar de estudar até ter certeza que vou passar no vestibular. . esquecer do mundo . Passar dias só você e Deus no quarto, sentir toda emoção que vem dos céus.
Esquecer do passado é impossível, mais eu sei que é possível viver só do presente e futuro, sem colocar o passado em primeiro lugar, tentar reverter o que foi sofrimento e tristezas, em alegrias três vezes maiores, eu creio que é hoje, aonde eu morro para o mundo, e começo a viver para Cristo. Meu batismo vai ficar marcado por uma nova historia, aonde terá apartir de agora um novo inicio . . com um futuro de bênçãos, e pura felicidade. é hoje Senhor, aonde me entrego a Ti, de corpo, alma e coração, para te servir e me prostro diante de Ti, eu me rendo aos teus pés, pois És tudo que eu preciso para viver ! ♪
'

Comentários:
Postar um comentário