
Como pode em alguns meros minutos tudo mudar ?
Dia 30 de maio de 2010, sim, marcou a minha história. Depois de mais ou menos, cinco anos servindo a Deus, com meus altos e baixos, resolvi me batizar. Batismo, uma aliança com Cristo, renascer, tornar-se novo. Antes do culto, Tatiane ( prima ), me ligou, dizendo se estava nervosa. . mais não tinha pensando nisso o dia todo. . tava tranquila, ai com a ligação dela me dizendo que ela estava, pois também iria se batizar, parei e pensei ' é hoje, Senhor '. Mais nem por isso fiquei muito nervosa, só aquele friozinho na barriga básico de qualquer experiência normal nova. Cheguei na igreja, aquele friozinho foi cada vez mais aumentando. . aquela piscina enorme dentro da igreja. . todo aquele preparativo, troca de roupa, coloca a túnica. . começa o culto ! MARAVILHOSO ! Começa o batismo .. um por um .. e cada um que ia, o nervosismo ia aumento, meu estômago dava nó, minhas pernas já não me obedeciam mais .. . era sim Espírito Santo, eu creio ! - Vamos, Stephani ! - GELEI ! Entrei na agua . . Pastor me disse uma frase que eu JAMAIS na minha historia esquecerei - ' Eu, Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Julio de Mesquita, te batizou em nome do Pai, do Filho ( nisso pôs minha mão para tampar meu nariz ) e do Espírito Santo ' - me mergulho de costas na água. Hoje eu digo : MORRI PARA O MUNDO, E NASCI PARA CRISTO !
'

Comentários:
Postar um comentário